We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Volume 1 & 2

by hateyourmusic

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
"João, por que você não faz?... Tem técnicas De relaxamento Assim, sabe quando você achar Que vai ficar ansioso Você tenta se manter bem tranquilo Começar a relaxar E a respirar bem... Eu não sei, mas... Quando a gente respira de olho fechado Assim, bem profundo Você tenta imaginar o ar dentro de você O caminho que ele está percorrendo... Daí você ouve uma música Uma das principais características da ansiedade É que a gente quer fazer muitas coisas ao mesmo tempo Para inibir essa emoção Só que não é assim Você só tem que manter tranquilidade E se concentrar em uma só E ter muita dedicação nisso Porque aí você vai esquecer todo resto..."
2.
vá embora 04:07
Mas o duro é que nada, nada... Mas o duro é que nada vai ficar E nem ir embora.
3.
"De todas as vozes, Da minha cabeça, A sua, a sua não foi, não foi, Mas foi, foi e eu não ouvi. Mas não vá agora, Eu já estava esperando, De todas as vezes Que você foi embora. De todas as vezes, Na minha cabeça, Você se foi, Não foi? Não foi..." Não foi, não foi... Mas foi, mas foi... Não, não vá agora, não... Não vá...
4.
): 02:15
5.
O ser que nunca teve amor...
6.
coração 13:18
7.
8.
"Eu juro que eu não queria" Hoje eu não pensei em ninguém, Hoje eu não pensei. Hoje eu não pensei em ninguém, Hoje eu nem pensei. Não pensei em ninguém, Ainda bem...
9.
10.
11.
muros 03:30
Tudo e nada colidem Pra trazer pra minha solidão Tudo em cima, em baixo E eu, no muro Então, deixe e acabe Me deixe e acabe Porque tudo é em vão Porque tudo o que é, é em vão. Porque tudo é em vão.
12.
lo-fi indie 02:14
Eu sei que nada vai morrer Eu sei que tudo já foi... Eu sei que nada vai morrer Eu sei que tudo já foi... Eu sei que nada vai morrer Eu sei que tudo já foi... Eu sei que nada vai morrer Eu sei que nada já foi... Então, ... (Ah)
13.
14.
Quando eu estiver aí com você Eu quero te ver, Eu quero te ver, Eu quero te ver, Eu quero, quero... Quando eu estiver aí com você Eu quero morrer, Eu quero morrer, Eu quero morrer, Eu quero, quero... Quando eu estiver aí com você Não quero saber Eu quero entender, Eu quero entender, Eu quero, quero... Quando eu estiver longe de você Não quero você, Não quero você, Não quero você, Não quero, quero...
15.
Ela é linda, cabelos longos No vento sua beleza não se desfaz Mas não se engane ao olhar Na noite, ela some na escuridão.
16.
17.
Para onde vais? Se eu não sei nem de onde vem. De onde vem eu e você? De onde vem essa vontade que me deu? Essa vontade de ser eu e você.
18.
"Eu sinto que já gastei todas as palavras bonitas do dicionário E eu tento rasgar meu peito Só pra você ver o que tem lá dentro. Então tira a minha roupa, Encosta firme o teu corpo no meu, Escuta as batidas do meu coração, O arrepio da pele, O suor das mãos. Eu te amo mais que qualquer um. Eu percorreria as maiores distâncias do mundo pra te achar, Onde quer que estejas escondido, No seu apartamento ou em Marte, 200 km ou 100 anos-luz, Eu já estou de partida, Meu amor, O quanto te desejo, Minha cama é testemunha. Eu gosto da noite Mas o dia só é dia quando trocamos as primeiras palavras. Dizem que é só uma vez na vida, De qualquer forma, Você é a primeira, A segunda, A terceira. É você, apenas você. Eu te amo elevado à vigésima potência."
19.
Abro a porta para poder te ver, Esqueço a chave. Esqueço com você Algumas coisas que eu queria deixar, Deixar pra lá. Então, entre, pode entrar. Aproveite e tome uma xícara de chá. Laralalala...
20.
O sol que vai, quando nublar, Quem dirá se vai chover? Então, me leve para longe daqui, me leve.
21.
O brilho dos seus olhos, O tom da sua pele, São apenas um nesse compasso. Mesmo que bagunçados, Meio revirados, Nessa dança, o sol e a lua se alinharam. Nessa dança, o sol, sou eu. Vai lá e descansa, Mas pede pra voltar e nunca volta para lá. Volta e meia vai encontrar a cama revirada. Volta para essa dança, que eu quero te dançar. Vai e volta, vai e volta.

about

Relançamento dos primeiros discos da hateyourmusic em comemoração aos 2 anos do projeto.

Faixas 1 a 6: "i do not love you, but do not hate you" (2014)
Faixas 7 a 16: "tenha bons sonhos." (2015)
Faixas 17 a 21: Versões instrumentais de músicas do disco "chá de morango e melão" (2016)

Créditos originais:
i do not love you, but do not hate you (9/11/2014)

"Álbum gravado todo em Outubro de 2014.

O álbum é dividido em duas partes, sendo que a segunda parte (faixas "o ser que nunca foi um ser" e "coração") é dedicada ao relaxamento.

com muito amor.

Por
Aina - vocal (narração), letras
João - vocal, letras, instrumentos"

tenha bons sonhos (8/2/2015)

"Álbum gravado de Janeiro a Fevereiro de 2015.

O álbum é dividido em duas partes, sendo que a segunda parte (faixas "de nietzsche, pro nada" e "boa noite, punpun") é dedicada ao relaxamento.

Título de "me cobri na sua escuridão" foi sugerido por Gonzaga Junior.
Título de "boa noite, punpun" foi retirado do mangá "Oyasumi Punpun".

J. - Instrumentos, vocal, letras, edição, arranjos.
A. (Aina Maia) - vocal (narração)/letra (faixas 2, 4, 10)."

Todos os instrumentos nas faixas bônus por João.

credits

released February 15, 2017

license

all rights reserved

tags

about

Fiasco Records Brazil

contact / help

Contact Fiasco Records

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Volume 1 & 2, you may also like: